*The Laws Kill Destroy – tributo ao Sarcófago, com o baixista original Geraldo Minelli*
Prepare-se para o caos! Dia 5 de julho, o De Leon será palco de uma noite brutal, com a presença de Geraldo “Incubus” Minelli, baixista original e um dos fundadores do Sarcófago, um dos maiores nomes do metal brasileiro!
O baixista lidera a The Laws Kill Destroy, tributo oficial à lenda absoluta do metal extremo brasileiro, em um show com clássicos da sua banda original.
Nascida em Belo Horizonte, em 1985, o Sarcófago influenciou diversas gerações de bandas nacionais e é, ainda hoje, uma referência máxima da podridão e da radicalidade sonora.
Ao lado de Minelli, nesse tributo, estão os vocalistas Rodrigo Malevolent e Pedro Nicolsky (também nos teclados), os guitarristas Igor Podrão e Cesar Pessoa, e o baterista Morto. Um time afiado que recria com precisão e violência o som e a atmosfera da fase clássica do Sarcófago.
Com um repertório praticamente 100% focado nos primeiros álbuns do Sarcófago, álbuns INRI (1987) e The Laws of Scourge (1989), o show é um mergulho direto na origem do metal extremo brasileiro.
A noite de caos contará ainda com apresentações do Madam No Mercy e Leprosy!