NOME DO EVENTO: GAFIEIRA PINDORAMA
DATA: 26.11.2025
HORARIO: 20:30
Clube do Choro de Brasília
apresenta
GAFIEIRA PINDORAMA
Pindorama em Tupi é terra das palmeiras, e carrega um profundo significado histórico e cultural. É um nome que representa o Brasil sob a perspectiva dos seus habitantes originais, antes da colonização. o termo resgata a memória e a identidade de quem habitava o território brasileiro antes da chegada dos invasores.
A gafieira Pindorama quer resgatar memórias e fortalecer uma identidade brasileira através do repertório de Samba Jazz, Sambaiões, Boleros, Sambas Canção e Salsas abrasileiradas. repertório dançante, convite para riscar o salão com categoria bem brasileira.
A formação conta com naipe de trombone com Adil Silva, clarineta de Vitor Adonai, sob um trio de Samba Jazz ao piano de Misael Silvestre, Lucas Fernandes no baixo, e Pedrinho Almeida na bateria, acompanhados da voz da experiente cantora Joana Duah.
Joana viveu os últimos 20 anos em diferentes continentes cantando sempre música brasileira e latina. de volta à sua terra ela inaugura o Projeto Pindorama em Brasília com direito à muito baile de gafieira! passem seus perfumes no cangote e tragam seus pares para o salão e vamos saracutear ao som da Gafiera Pindorama!