* Ingresso solidário: Meia entrada com 1kg de alimento não perecível.
Eduardo Rangel convida 12 "feras" ao Clube do Choro, 23/10 (5ª-feira), às 20h30.
Com o auxílio luxuoso da banda OS COMPARSAS, liderada pelo icônico guitarrista HAROLDINHO MATTOS, o cantor também convida ao palco LILIANA GAYOSO no violino, ERIK SCHNABEL na voz, OCELO MENDONÇA no sax e violoncelo, JAIME ERNEST DIAS no violão, GENIL CASTRO na guitarra e TONINHO ALVES na voz e flauta.
Elogiada por navegar com igual maestria pelo Jazz, Rock, Pop e Soul, além de Haroldinho Mattos, a banda OS COMPARSAS se completa com o contrabaixo de OSWALDO AMORIM, o teclado de DANIEL BAKER e a bateria de RENATO GLÓRIA.
A noite promete um show autoral, onde Rangel revisita quatro álbuns lançados e reverencia suas grandes influências, como Sérgio Sampaio, Guinga e José Miguel Wisnik; além do homenageado de seu mais recente DVD, Chico Buarque.
As inéditas de sua novíssima safra “Adolesempre” e “Náufrago”, assim como os blues “Mentira de Ator” e “O Velório”, já tocando em rádios e com estreia nas plataformas em dezembro, também compõe o roteiro.
Conhecido pelos improvisos viscerais ao piano e a performance que a origem no teatro confere à suas interpretações. Rangel tem composições gravadas por Edson Cordeiro, Indiana Nomma, Renata Arruda e Márcio Faraco entre outros artistas do Brasil e exterior.
Entre obras mais conhecidas do artista, “Bicicleta“ e “Noves Fora“ não ficarão de fora. Um espetáculo idealizado para múltiplos convidados, plateias e ritmos, indo do blues ao flamenco, da bossa nova ao rock. Um show para todos os ouvidos.