Termos de Uso

TERMOS DE USO DO SITE BILHETERIADIGITAL.COM

SUMÁRIO

1. OBJETIVO

Qual o objetivo deste Sumário?

O objetivo deste Sumário é apresentar as informações resumidas das contratações que a BILHETERIA DIGITAL PROMOÇÃO E ENTRETENIMENTO LTDA.  (“BILHETERIA DIGITAL” ou BILHETERIADIGITAL.COM) - que é uma agência de entretenimento online, ou seja, promove o intermédio de venda e reserva de ingressos por meio de ferramentas de pesquisa, entre o Usuário (“Usuário”) que acessar o site “www.BilheteriaDigital.com” (“Portal Bilheteria Digital”) e os  Produtores de Eventos / Espaços de Eventos (“Fornecedores”) de (a) shows; (b) festas; (c) eventos esportivos; (d) festas infantis; (d) peças teatrais; dentre todas aquelas que exerçam as demais atividades do setor de entretenimento (“Serviços/Produtos de Entretenimento”), todas devidamente inseridas no Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital.

2. DOCUMENTOS

Quais documentos compõem a contratação?

A contratação é composta, documentalmente, pelos “Termos de Uso”; “Política de Privacidade”; “Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital” (“Contrato”) e do Voucher, sem prejuízo de outros.

3. OBRIGAÇÕES

3.1 Quais as obrigações da BILHETERIADIGITAL?

Servir de intermediária entre o Usuário que acessa o Portal Bilheteria Digital e os Fornecedores de Produtos de Entretenimento (Produtores de Eventos / Espaços de Eventos). Fornecer ferramentas de pesquisa de eventos e reserva de ingressos por meio de emissão de voucher através da finalização da compra no Portal Bilheteria Digital, aos Usuários.

3.2 Quais as obrigações dos FORNECEDORES DE PRODUTOS DE ENTRETENIMENTO?

Constituem-se em obrigações dos Fornecedores (Produtores de Eventos / Espaços de Eventos):

a) operar a venda dos Serviços/Produtos de Entretenimento diretamente ao Usuário;

b) informar e orientar o Usuário sobre as especificações dos Serviços/Produtos de Entretenimento adquiridos;

c) orientar o Usuário sobre eventuais atualizações e providências documentais, conforme o tipo dos Serviços/Produtos de Entretenimento adquiridos;

d) são os únicos responsáveis pelos eventuais danos e prejuízos que porventura venham a serem causados ao consumidor Usuário, ocorridos durante a execução dos Serviços/Produtos de Entretenimento.

3.3 Quais as obrigações do USUÁRIO?

São obrigações do Usuário:

a) observar as regras deste Sumário; dos Termos de Uso; da Política de Privacidade; do Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital; e das informações repassadas pelos Fornecedores, dentre outros;

b) realizar o pagamento do preço do ingresso nas datas estipuladas e sob as formas e condições indicadas no Portal Bilheteria Digital;

c) pagar o valor referente à taxa de serviço a favor da BILHETERIA DIGITAL (15% - quinze por cento) sobre o preço do ingresso, de acordo com as formas e condições apontadas nas regras Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital;

d) responsabilizar-se pelo custeio de quaisquer despesas relativas aos Serviços/Produtos de Entretenimento, nas hipóteses de cancelamento, por sua culpa exclusiva e/ou de terceiros;

e) observar as disposições contidas nas descrições dos Serviços/Produtos de Entretenimento (Descrição contida na página “Escolha dos Ingressos”) durante o processo de aquisição dos Produtos de Entretenimento;

f) observar os horários; datas; locais; faixa etária; região dos Produtos de Entretenimento informado na “Descrição” dos Fornecedores, contidos no Portal Bilheteria Digital.

4. VALOR DOS SERVIÇOS BILHETERIA DIGITAL

4.1       Os ingressos serão acrescidos de taxa de serviço (15% - quinze por cento) estabelecida no Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital.

4.2       A taxa de serviço é cobrada em razão da BILHETERIA DIGITAL oferecer aos Usuários do Portal Bilheteria Digital, ferramentas de pesquisa reserva de ingressos e intermediação da aquisição de variados ingressos param eventos de entretenimento entre o Usuário (“Usuário”) que acessar o site “www.BilheteriaDigital.com” (“Portal Bilheteria Digital”) e os  Produtores de Eventos / Espaços de Eventos (“Fornecedores”) de (a) shows; (b) festas; (c) eventos esportivos; (d) festas infantis; (d) peças teatrais; dentre todas aquelas que exerçam as demais atividades do setor de entretenimento (“Serviços/Produtos de Entretenimento”), provendo o resultado do melhor preço; categoria, cidade, data, horário e região dentre os cadastrados atualmente mais de 100 (cem) Produtores de Eventos e mais 20 (vinte) Espaços de Eventos.

5. ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS

5.1 OS FORNECEDORES PODERÃO ALTERAR AS CONTRATAÇÕES?

Por razões operacionais, os Fornecedores poderão promover alterações quanto aos Serviços/Produtos de Entretenimento, devendo sempre observar o mesmo padrão de qualidade contratado pelo Usuário, reembolsando eventuais pedidos de cancelamentos promovidos pelos Usuários em face dessas alterações.

5.2 O USUÁRIO PODERÁ CANCELAR A CONTRATAÇÃO?

Cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso o Usuário estiver dentro desse prazo, basta solicitar o cancelamento exclusivamente pelo Portal Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com), através do link Help Desk (localizado na parte superior direita da página principal), sem qualquer dedução adicional.

Na hipótese de cancelamento dos Serviços/Produtos de Entretenimento, a pedido unilateral do Usuário, faltando menos de 48h para a abertura dos portões evento, serão deduzidos 20% (vinte por cento) do valor da compra, em virtude dos serviços de pesquisa e reserva prestados pela Bilheteria Digital.

5.3 EM QUE PODERÃO IMPLICAR OS CANCELAMENTOS DE SERVIÇOS/PRODUTOS DE ENTRETENIMENTO DESTINADOS A PERÍODOS DE FERIADO OU FESTIVOS?

Os cancelamentos relacionados com Serviços/Produtos de Entretenimento adquiridos para períodos de feriado, ou festivos, tais como carnaval, reveillon, dentre outros, poderão implicar na perda, pelo Usuário, de 20% (vinte por cento) até 30% (trinta por cento) do valor daqueles, dependendo do seu tipo e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras.

5.4 E SE HOUVER VALOR A SER REEMBOLSADO AO USUÁRIO?

O reembolso de valor ao Usuário será creditado no prazo de até 60 (sessenta) dias no cartão de crédito utilizado para a aquisição do Produto de Entretenimento ou diretamente em sua conta bancária.

5.5 QUAIS OS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA OS PEDIDOS DE CANCELAMENTOS?

·         Por meio dos telefones de atendimento da BILHETERIA DIGITAL – acessando o site www.bilheteriadigital.com ou entrar em contato através dos telefones 4007-1108 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou +55 (62) 3928-5050 (Demais Localidades), de SEGUNDA À SEXTA, das 08h00min às 18h00min e SÁBADO, das 09h00min às13h00min.

·         Alternativamente, o Usuário poderá se utilizar do Portal Bilheteria Digital, somente em horário comercial, tanto pelo link “Help Desk” quanto pelo link “ACESSE SUA CONTA” (ambos na parte superior do Portal Bilheteria Digital, acesse com seu usuário e senha).

6. INFORMAÇÕES ÚTEIS

6.1.      A finalização da compra está sujeita à disponibilidade de ingressos no sistema do Portal Bilheteria Digital, bem como à aprovação da transação pela plataforma de pagamentos online (PagSeguro) e pela administradora do cartão de crédito do Usuário (Visa, Mastercard, dentre outros).

6.2.      Cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento exclusivamente pelo Portal Bilheteria Digital, através do link Help Desk , acesse com seu usuário e senha.

6.3.      Os ingressos serão acrescidos de taxa de serviço estabelecida no Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação de Compra e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital.

6.4.      A taxa de serviço é cobrada em razão da BILHETERIADIGITAL oferecer aos Usuários do Portal Bilheteria Digital, ferramentas de pesquisa, intermediação de venda e reserva de ingressos para variados eventos de entretenimento entre o Usuário (“Usuário”) que acessar o site “www.BilheteriaDigital.com” (“Portal Bilheteria Digital”) e os  Produtores de Eventos / Espaços de Eventos (“Fornecedores”) de (a) shows; (b) festas; (c) eventos esportivos; (d) festas infantis; (d) peças teatrais; dentre todas aquelas que exerçam as demais atividades do setor de entretenimento (“Serviços/Produtos de Entretenimento”), provendo o resultado do melhor preço; categoria, cidade, data, horário e região dentre os cadastrados, atualmente mais de 100 (cem) Produtores de Eventos e mais 20 (vinte) Espaços de Eventos;

6.5       Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento. O Usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação do crédito.

6.6.      Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto a administradora do cartão de crédito utilizado para pagamento, o pedido poderá ser cancelado pela plataforma de pagamentos online ou pela administradora do cartão de crédito.

6.7.      O Voucher só terá validade se apresentado juntamente com um dos seguintes documento de identificação com foto: Carteira de Identidade (RG), Carteira nacional de Habilitação (CNH) ou Passaporte e CARTÃO utilizado para a compra do ingresso. Não será aceito outro tipo de documento além dos acima descritos. Em casos de VOUCHER com entrada direta, não será realizado a troca antecipada.

6.8.      A BILHETERIA DIGITAL é apenas intermediária da venda do ingresso e faz a reserva. Os Fornecedores (Produtores dos Eventos e Espaços de Eventos) são os únicos responsáveis pela realização, adiamento ou cancelamento do evento, bem todos os fatos destes oriundos, e também pela restituição do valor do(s) ingresso(s) nos casos previstos em Lei.

6.9.      Após a compra aprovada o Voucher será encaminhado para o e-mail do titular da compra.

6.10.     A BILHETERIA DIGITAL não possui qualquer responsabilidade quanto aos furtos e roubos ocorridos durante a execução dos Serviços/Produtos de Entretenimento adquiridos pelos Usuários.

6.11.     Em caso de parcelamento da compra do ingresso, será cobrada uma taxa de juros de 2,9% a.m. (dois vírgula nove por cento ao mês) referente à operação de crédito, cobrada pela PagSeguro. O reembolso é feito de maneira integral pela administradora, à exceção das multas aplicáveis, as parcelas continuarão sendo debitadas normalmente no cartão de crédito.

6.12. Sem prejuízo do conteúdo deste Sumário; dos Termos de Uso; da Política de Privacidade; do Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital; e dos Fornecedores, dentre outros, o Usuário é responsável:

a) por providenciar e portar todos os documentos necessários para o ingresso nos eventos, tais como documento de identidade original, incluindo os de crianças de colo e menores de idade, especialmente autorização do responsável legal validada legalmente;

b) pelas despesas referentes às eventuais taxas governamentais cobradas em outros países, bem como pela obtenção de visto, estando o Usuário ciente de que, ainda que deferido ou desnecessário o visto para determinado país de destino, poderá haver a negativa de sua entrada territorial naquele, posto que a deportação é ato discricionário da autoridade do país de destino, não podendo a BILHETERIA DIGITAL ser responsabilizada por qualquer devolução de valores ou pagamento indenizatório ao Usuário;

c) que o horário de entrada de eventos poderão variar conforme a descrição dos Serviços/Produtos de Entretenimentos constantes no Portal Bilheteria Digital. As informações específicas poderão ser obtidas pelo Usuário junto aos telefones de atendimento da BILHETERIA DIGITAL 4007-1108 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou +55 (62) 3928-5050 (Demais Localidades), de SEGUNDA À SEXTA, das 08h00min às 18h00min e SÁBADO, das 09h00min às13h00min ou o Usuário poderá se utilizar do Portal Bilheteria Digital,  pelo link “Help Desk”  acessando sua conta com usuário e senha,  ou pelo e-mail atendimento@bilheteriadigital.com , bem como diretamente com os Fornecedores (Produtores de Eventos / Espaços de Eventos);

d) os Serviços/Produtos de Entretenimento, objeto do Termo e deste Sumário, são exclusivamente aqueles descritos no ato em que o Usuário os adquiriu por intermédio do Portal Bilheteria Digital, não havendo qualquer responsabilidade da BILHETERIA DIGITAL quanto a outros Serviços/Produtos de Entretenimento eventualmente contratados pelo Usuário durante antes, durante ou após a execução do evento, sem a sua intermediação e sem ser realizada por meio do site www.bilheteriadigital.com;

e) por declarar sua condição de portador de necessidades especiais no ato em que adquirir os Serviços/Produtos de Entretenimento por intermédio do Portal Bilheteria Digital, bem como verificar/ponderar a viabilidade da execução dos Serviços/Produtos de Entretenimento adquiridos, devendo estar ciente de que há eventos que, por suas características específicas, podem não ser possíveis de se realizar por portadores de determinadas necessidades especiais, estando ainda ciente de que não haverá qualquer compensação financeira/devolução de valores por parte da BILHETERIA DIGITAL na hipótese de impossibilidade quanto à execução de determinados Serviços/Produtos de Entretenimento.

6.13. O Usuário realizará o pagamento pelos Serviços/Produtos de Entretenimento adquiridos conforme descrição constante no ato da correspondente operação junto ao site www.BilheteriaDigital.com.

Esse é o Sumário do Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital, a seguir disposto, em seu inteiro teor:

 

Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital

Considerações iniciais:

(i) A BILHETERIADIGITAL.COM é uma empresa que disponibiliza no seu site (www.bilheteriadigital.com) uma ferramenta de pesquisa de eventos de acordo com filtros de busca desenvolvidos pelo site, faz reserva de ingressos online e intermedia a aquisição de ingressos para variados eventos de entretenimento, tais como shows; festas; jogos esportivos; festas infantis; peças teatrais; dentre outros, em conjunto denominados "Produtos de Entretenimento";

(ii) O CLIENTE, sob sua responsabilidade, insere os critérios de pesquisa, sem limites, a exemplo: a (I) data, (II) cidade, (III) região, (IV) preço, (V) categoria, (VI) horário, dentre outros;

(iii) A partir dos critérios de pesquisa informados pelo CLIENTE, a BILHETERIADIGITAL.COM informa o resultado da pesquisa, podendo este ser ordenado pelos melhores preços encontrados;

(iv) Ao inserir os dados de pagamento, a cobrança é feita através do sistema dos fornecedores dos serviços, a exemplo de Produtores de Eventos; Espaços de Eventos e Estádios de Futebol, em conjunto denominados “Fornecedores”.

(v) Após a aprovação pela administradora do cartão de crédito utilizado pelo CLIENTE, quando confirmada a compra, os Fornecedores enviam o Voucher à BILHETERIADIGITAL.COM, o qual é imediatamente encaminhado ao comprador; portanto, reconfirme seus dados ao efetuar o cadastro ou no campo e-mail da conta cadastrada, para estar seguro de que tenha digitado seu endereço eletrônico corretamente, do contrário não receberá seu documento de entrada nos Produtos de Entretenimento.

(vi) A BILHETERIADIGITAL.COM funciona como intermediária entre Fornecedores de Serviços e Consumidores, tão somente quanto à venda no Portal Bilheteria Digital, provendo o resultado do melhor preço; categoria, cidade, data, horário e região dentre aqueles cadastrados, atualmente mais de 100 (cem) Produtores de Eventos e mais 20 (vinte) Espaços de Eventos.

(vii) Os ingressos serão acrescidos de taxa de serviço (15% - quinze por cento) estabelecida no Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital.

(viii) A taxa de serviço é cobrada em razão da BILHETERIA DIGITAL oferecer aos Usuários do Portal Bilheteria Digital, ferramentas de pesquisa, reserva de ingressos e intermediação da aquisição de variados eventos de entretenimento entre o Usuário (“Usuário”) que acessar o site “www.BilheteriaDigital.com” (“Portal Bilheteria Digital”) e os  Produtores de Eventos / Espaços de Eventos (“Fornecedores”) de (a) shows; (b) festas; (c) eventos esportivos; (d) festas infantis; (d) peças teatrais; dentre todas aquelas que exerçam as demais atividades do setor de entretenimento (“Serviços/Produtos de Entretenimento”), provendo o resultado do melhor preço; categoria, cidade, data, horário e região dentre os cadastrados atualmente mais de 100 (cem) Produtores de Eventos e mais 20 (vinte) Espaços de Eventos.

(ix) As taxas de serviço não serão reembolsadas, pois com a confirmação do pagamento pelo Usuário, a reserva do ingresso (serviço disponibilizado pela Bilheteria Digital) é efetivada. Para casos de parcelamento com cartão de crédito, como o reembolso é feito de maneira integral pela administradora, à exceção das multas aplicáveis, as parcelas continuarão sendo debitadas normalmente no cartão de crédito. O prazo para reembolso é de até 60 (sessenta) dias.

As partes têm entre si, justo e acordado, o presente Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital, que será regido pelas cláusulas e condições gerais a seguir expostas:

I – DOS PRODUTOS DE ENTRETENIMENTO

1.1. A pesquisa feita pelo CLIENTE sobre eventos, domésticos ou internacionais, a partir dos critérios por ele inseridos, trará como resultado os melhores preços e as melhores condições de pagamento encontradas dentre os Produtos de Entretenimento oferecidos pelos Fornecedores de Serviço/Produtos de Entretenimento para os quais a BILHETERIADIGITAL.COM faz intermediação e reserva de ingressos, sabendo-se que os valores dos ingressos são dinâmicos e sujeitas a alterações a qualquer tempo e sem prévio aviso, portanto, dependendo do tempo de finalização da compra, pode ocorrer variação de preço entre a escolha do evento e a finalização de compra pelo CLIENTE.

1.2. Após a escolha do melhor evento pelo CLIENTE, este deverá inserir imediatamente os dados do(s) compradores(s) e da compra (favor verificar o item abaixo " Do Uso do Cartão de Crédito").

1.3. Ao finalizar seu processo de compra, o CLIENTE receberá um e-mail com a confirmação do pedido (portanto, confira se seu e-mail está correto). A aquisição de eventos está condicionada à sua efetiva ratificação pelo Fornecedor (Produtores de Eventos / Espaços de Eventos) escolhido.

1.4. A cobrança dos valores referentes à aquisição dos Produtos de Entretenimento é sempre feita no sistema eletrônico dos respectivos Fornecedores (Produtores de Eventos / Espaços de Eventos);

1.5. A BILHETERIADIGITAL.COM, na qualidade de intermediária do serviço de reserva e compra e venda online dos Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital, deverá ser diligente ao exigir dos Fornecedores a devolução de todo e qualquer valor da compra on-line eventualmente devido por estes ao CLIENTE, a exemplo, mas não se limitando a erros de cobrança e reembolso.

1.6. Os Produtos de Entretenimento podem ser operados pelos Produtores de Eventos escolhidos pelos CLIENTES ou por outros produtores parceiros daquele. Esta decisão é sempre dos Produtores de Eventos, sem qualquer ingerência da BILHETERIADIGITAL.COM.

1.7. Os Produtos de Entretenimento possuem validade máxima até a data do evento/acontecimento, a partir da data da compra, sendo possível sua utilização e cancelamento, apenas dentro deste prazo, estando sujeito a eventuais multas e taxas impostas pelos Produtores de Eventos.

1.8. Produtos de Entretenimento promocionais podem não ser reembolsáveis e não permitir cancelamentos, sendo necessária a leitura do item abaixo Cancelamentos.

1.11. Solicitamos a leitura atenta dos itens "Deveres do CLIENTE" e "Regras de Taxas de Serviços e Penalidades", abaixo.

II - DEVERES DO CLIENTE

I - Fornecer informações completas e atualizadas mediante as solicitações do site no processo de aquisição dos Produtos de Entretenimento;

II - Proceder com zelo e atenção no processo de aquisição dos Produtos de Entretenimento, inserindo informações corretas e verdadeiras, sendo o único responsável por estas informações;

III - Observar as regras deste Sumário; dos Termos de Uso; da Política de Privacidade; do Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital; e dos Fornecedores, dentre outros;

IV - realizar o pagamento do preço do ingresso nas datas e sob as formas e condições indicadas ao acessar o Portal Bilheteria Digital;

V - pagar o valor referente à taxa de serviço a favor da BILHETERIA DIGITAL (15% - quinze por cento) sobre o preço do ingresso, sob as formas e condições apontadas nas regras do Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital;

VI - responsabilizar-se pelo custeio de quaisquer despesas relativas aos Serviços/Produtos de Entretenimento, nas hipóteses de cancelamento, por sua culpa exclusiva e/ou de terceiros;

VII - observar as disposições contidas nas descrições dos Serviços/Produtos de Entretenimento (Descrição contida na página “Escolha dos Ingressos”) durante o processo de aquisição dos Produtos de Entretenimento;

VIII - Comparecer aos eventos no horário informado na “Descrição” do evento, descrições estas estabelecidas pelo Produtor de Eventos e Espaços de Eventos, contidos no Portal Bilheteria Digital;

IX - Verificar o fuso horário do local do Produto de Entretenimento, bem como o horário de verão;

X - Apresentar todos os documentos necessários para a entrada nos eventos;

XI - Verificar quais os documentos necessários para a entrada de crianças de colo e menores de idade;

XII - Obedecer a todas as normas de segurança estipuladas pelos Fornecedores (Produtores do Eventos e Espaços de Eventos), bem como por suas empresas interpostas, tais como empresas de segurança; portaria; limpeza; áudio e demais correlacionadas;

XIII- Reclamar, em até 30 (trinta) dias, por qualquer problema ocorrido na compra online no Portal Bilheteria Digital e/ou utilização dos ingressos dos Produtos de Entretenimento adquiridos no Portal Bilheteria Digital, sob pena de não mais poder fazê-lo, conforme determina o artigo 26, inciso I, do Código de Defesa do Consumidor.

III - REGRAS DA TAXA DE SERVIÇO E PENALIDADES

3.1. Os ingressos serão acrescidos, além dos tributos, de taxa de serviço (15% - quinze por cento) estabelecida no Contrato de Prestação de Serviços de Intermediação, Reserva Online e Venda Online de Produtos de Entretenimento no Portal Bilheteria Digital.

3.2. A taxa de serviço é cobrada em razão da BILHETERIA DIGITAL oferecer aos Usuários do Portal Bilheteria Digital, ferramentas de pesquisa, reserva e intermediação da aquisição de variados eventos de entretenimento entre o Usuário (“Usuário”) que acessar o site “www.BilheteriaDigital.com” (“Portal Bilheteria Digital”) e os  Produtores de Eventos / Espaços de Eventos (“Fornecedores”) de (a) shows; (b) festas; (c) eventos esportivos; (d) festas infantis; (d) peças teatrais; dentre todas aquelas que exerçam as demais atividades do setor de entretenimento (“Serviços/Produtos de Entretenimento”), provendo o resultado do melhor preço; categoria, cidade, data, horário e região dentre os cadastrados atualmente mais de 100 (cem) Produtores de Eventos e mais 20 (vinte) Espaços de Eventos.

3.3. As taxas de serviço não serão reembolsadas, salvo as hipóteses previstas na política de alterações e cancelamento melhor esclarecida no item abaixo.

IV - ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS

4.1. Os Fornecedores poderão promover alterações quanto aos Serviços/Produtos de Entretenimento, devendo sempre observar o mesmo padrão de qualidade contratado pelo CLIENTE, reembolsando eventuais pedidos de cancelamentos promovidos pelos Usuários em face dessas alterações.

4.2. Cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento exclusivamente pelo Portal Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com), através do link Help Desk (localizado na parte superior direita da página principal), sem qualquer dedução adicional.

4.3 Na hipótese de cancelamento dos Serviços/Produtos de Entretenimento faltando menos de 48h para a abertura dos portões do evento, a pedido do Usuário, serão deduzidas, de 20% (vinte por cento) do valor da compra, referente aos serviços prestados pela Bilheteria Digital.

4.4 Os cancelamentos relacionados com Serviços/Produtos de Entretenimento adquiridos para períodos de feriado, ou festivos, tais como carnaval, reveillon, dentre outros, poderão implicar na perda, pelo Usuário, de 20% (vinte por cento) até 30% (trinta por cento) do valor daqueles, dependendo do seu tipo e/ou dos procedimentos e das políticas operacionais aplicadas pelas Fornecedoras.

4.5. Na hipótese de "No Show" (não comparecimento do CLIENTE), o cancelamento de qualquer Produto de Entretenimento será cobrado pelo Fornecedor ao CLIENTE com valores referentes às taxas de cancelamento, que variam entre [20]% a [30]% por Produto de Entretenimento adquirido.

4.7. O cancelamento poderá ser realizado somente pelo link “Help Desk” acessando sua conta em nosso site ( na parte superior do Portal Bilheteria Digital).

V - DO REEMBOLSO AOS CLIENTES

5.1. Nos casos previstos neste Contrato, o reembolso de valor ao CLIENTE será creditado no prazo de até 60 (sessenta) dias no cartão de crédito utilizado para a aquisição do Produto de Entretenimento o valor será estornado no cartão do CLIENTE.

5.2. Para casos de parcelamento com cartão de crédito, como o reembolso é feito de maneira integral pela administradora, à exceção das multas aplicáveis, as parcelas continuarão sendo debitadas normalmente no cartão de crédito, conforme a forma de pagamento utilizada, devido ao tempo de ressarcimento aplicado pela administradora do cartão de crédito depois de pedido de devolução.

VI - USO DE CARTÃO DE CRÉDITO

6.1. A aquisição de qualquer Produto de Entretenimento pelo CLIENTE no site da BILHETERIADIGITAL.COM só poderá ser efetuada pelas bandeiras de cartão de crédito disponibilizadas no site Portal Bilheteria Digital.

6.2. O CLIENTE deverá fazer uso de cartão de crédito válido e emitido no Brasil.

6.3. O CLIENTE deverá proceder com cuidado no processo de inserção dos dados do cartão de crédito, evitando erro de digitação do número do cartão, da data de validade, do dígito verificador ou de qualquer outra informação referente ao cartão, no caso de dados erroneamente imputados o CLIENTE fica ciente de que a compra não será finalizada com sucesso, bem como deverá efetuar nova solicitação de compra e estará novamente sujeito às condições de disponibilidade de inventário neste novo momento.

6.4. Após a inserção dos dados do CLIENTE e do cartão utilizado para pagamento do Produto de Entretenimento escolhido, o processamento destas informações e a realização da cobrança serão feitos no sistema do respectivo Fornecedor, sendo o site da BilheteriaDigital.com uma interface (ligação) entre o CLIENTE e o sistema do(s) Fornecedor(es), responsáveis pelo processamento das informações e cobrança dos valores dos Produtos de Entretenimento.

6.5. A compra do Produto de Entretenimento poderá ser cancelada caso o cartão de crédito utilizado não seja aprovado pela plataforma de pagamentos online ou pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança do(s) Fornecedor(es), sem qualquer responsabilidade e/ou interferência da BILHETERIADIGITAL.COM, já que referida empresa não faz análise de crédito.

VII - DAS RESPONSABILIDADES E EXCLUSÕES DE RESPONSABILIDADE

7.1. Os Fornecedores (Produtores de Eventos e Espaços de Eventos) são os únicos responsáveis pelos eventuais danos e prejuízos que porventura venham a serem causados ao CLIENTE, ocorridos durante a execução dos Produtos de Entretenimento.

7.2. A BILHETERIADIGITAL.COM não se responsabiliza pela ocorrência de:

I - Atraso do início ou conclusão do Produto de Entretenimento;

II – Alteração ou Cancelamento do Produto de Entretenimento;

III – Longas filas de espera na entrada/saída do Produto de Entretenimento;

IV – Superlotação do Produto de Entretenimento;

V - Alteração de data ou horário do Produto de Entretenimento;

VI - Acidentes ou lesões corporais ocorridos ao CLIENTE durante a realização do evento do Produto de Entretenimento;

VII - Extravio, danos ou prejuízos aos bens materiais do CLIENTE;

VIII - A BILHETERIADIGITAL.COM não se responsabiliza pela impossibilidade de aquisição de qualquer Produto de Entretenimento ou por quaisquer danos ou prejuízos, em razão da indisponibilidade total ou parcial de seu site.

IX – A BILHETERIADIGITAL.COM não se responsabiliza por quaisquer danos ou prejuízos ocorridos ao CLIENTE decorrentes de aquisição de qualquer Produto de Entretenimento não efetivada em razão de indisponibilidade total ou parcial do sistema de cobrança e processamento de informações do(s) Fornecedor(es).

X – A BILHETERIADIGITAL.COM não se responsabiliza por quaisquer vendas em outros Pontos de Vendas, isto é, compras que não sejam realizadas de forma online no Portal Bilheteria Digital.com; porquanto o(s) Fornecedor(es) são livres para escolherem todos os pontos de vendas (tanto online quanto físicos);

VIII - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1 Solicitamos ao CLIENTE que se certifique no Produto de Entretenimento escolhido sobre a data, horário, local, região, categoria, bem como os horários de abertura dos portões.

8.2. A entrada antes do horário permitido em momento algum poderá ser feita.

8.3 O CLIENTE ao adquirir qualquer Produto de Entretenimento, aceita e concorda com todos os Termos de Uso e a Política de Privacidade do site da BILHETERIA DIGITAL (www.BilheteriaDigital.com).

8.4. A intermediação e reserva é exclusivamente relacionada à compra e venda online de Produtos de Entretenimento tão-somente no Portal Bilheteria Digital.

IX - DO FORO

9.1. O presente contrato é regido pelas leis da República Federativa do Brasil e pelos Tratados e Convenções Internacionais dos quais o Brasil é signatário, ficando eleito o Foro da Comarca de Brasília, Distrito Federal, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo deste contrato.

Podemos ajuda-lo?

Help Desk 24 (somente em horário comercial)

4007-1108 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Seg. a Sex. 08h00min-18h00min e Sábado 09h00min -13h00min.

+55 (62) 3928-5050 (Demais Localidades) Seg. a Sex. 08h00min-18h00min e Sábado 09h00min -13h00min.