16
Sáb
Dez

AMIGOS DOS AMIGOS

23:00
A definir
Brasília - DF

FEMININO
3º LOTE

FEMININO (Meia)

R$ 150,00

R$ 22,50

R$ 0,00

3º LOTE

FEMININO (Inteira)

R$ 300,00

R$ 45,00

R$ 0,00

MASCULINO
3º LOTE

MASCULINO (Meia)

R$ 210,00

R$ 31,50

R$ 0,00

3º LOTE

MASCULINO (Inteira)

R$ 420,00

R$ 63,00

R$ 0,00

Marque a opção abaixo antes de aplicar o código

TOTAL R$ 0,00

Mais um ano está acabando e cada vez fazemos mais amigos! Todo ano a gente tenta fazer aquela reunião de fim de ano com a galera, mas nunca da certo ne?

Ah, mas esse ano vai dar certo... Hahaha

Dia 16 de Dezembro, queremos que vocês convidem todos os amigos e os amigos dos amigos para fazer aquela farra boa.

Nossa reunião terá bons Djs, boa musica, um open bar daqueles pra ninguem botar defeito e principalmente a presença de todos os amigos e os amigos dos amigos, é claro.

Sem mais nem menos a gente resolveu fazer essa reunião, sei lá um jeitinho carinhoso de reunir todo mundo pra fazer o que a gente mais gosta que é curtir a vida.

Como não existe coisa melhor do que festa OPEN BAR a gente vai caprichar e vamos surpreender todos os amigos e os amigos dos amigos.

A regra e clara: curta a festa, seja feliz, se emocione e por último beba como se não houvesse amanhã.

A única preocupação que você deve ter e de chamar os amigos, o resto a gente cuida.

Até lá, não se esqueça ninguém para não perder a presença do seu amigo e se prepare para muitas surpresas.


Resumindo nossa reunião:
Festa com amigos + open Foda + muitas surpresas + até de manhã em um lugar de que vai ser incrível.

Fechado?


OPEN BAR DE:

Por enquanto é surpresa, mas prepara o coração, você vai se surpreender.



Pra fazer aquele som que toda festa boa merece a gente convidou:

Hahah surpresa também, a gente que deixar vocês curiosos, mas já já a gente conta.


Ingressos:

100,00 feminino
150,00 masculino


Online:

Somente pelo APP da Bilheteria Digital


Pontos de venda:

Em Breve



Por fim


BEBA SEM MODERAÇÃO

&

PS #RespeiteAsMinas


Proibida a entrada de menores de 18 anos.